15 de novembro de 2012

Petraeus vs John Allen - Paula vs Jill

Obama elogia general Petraeus e não confirma John Allen no comando da NATO

O escândalo que causou a renúncia do diretor da CIA (agência americana de inteligência), David Petraeus, colocou nesta terça-feira em suspenso a nomeação do general John Allen, chefe militar dos Estados Unidos no Afeganistão, como comandante aliado supremo na Europa, por causa de supostos vínculos com o caso.
Segundo os primeiros dados revelados pelo FBI (polícia federal americana), Allen manteve "comunicações inapropriadas" com Jill Kelley, a mulher que disse ter recebido e-mails ameaçadores da amante de Petraeus, Paula Broadwell.
Nessas mensagens, enviadas de uma conta anónima  Paula pedia a Jill para pôr fim a seu comportamento "amável demais" em relação a Petraeus, aparentemente porque sentia ciúmes dela.
Afinal quem são os senhores de que tanto se fala:
O escândalo que levou à demissão do general Petraeus pode afinal ir muito mais longe do que se julgava. Também John Allen pode estar implicado

O escândalo que levou à demissão do general Petraeus pode afinal ir muito mais longe do que se julgava. Também John Allen pode estar implicado (Thierry Charlier/AFP) 
  1. A polémica que envolve David Petraeus, general norte-americano e ex-director da CIA, pode ir mais longe do que se pensava. O general John Allen, comandante norte-americano das forças da NATO no Afeganistão, está a ser investigado por comunicações inapropriadas com uma mulher que está no centro do escândalo que levou Petraeus a demitir-se. A mesma fonte adiantou que o FBI descobriu entre 20 mil e 30 mil páginas de comunicações, na maioria emails, datados de 2010 a 2012, entre Allen e Jill Kelley, que foi identificada como amiga da família de Petraeus. Fazia trabalho voluntário organizando eventos sociais na base aérea de MacDill, em Tampa, na Florida, onde se situa o Comando central dos Estados Unidos que foi liderado por David Petraeus entre 2008 e 2010.
 General Petraeus
(...)2. Em discurso na Universidade de Denver no dia 26 de outubro, gravado em vídeo e que vários meios divulgaram, Paula faz afirmações surpreendentes sobre o ataque ao consulado dos EUA em Benghazi (Líbia), ocorrido no dia 11 de setembro e no qual morreram o embaixador Chris Stevens e outros três americanos.(...)








Escândalo de amante de Petraeus envolve mais um general

A Casa Branca mandou suspender a promoção do general que comanda as tropas aliadas no Afeganistão. John Allen é o segundo general a ser envolvido no escândalo que já levou à demissão de David Petraeus diretor da CIA. Allen e Petraeus estiveram envolvidos com uma mulher que apresentou queixa contra a amante do diretor da CIA. Um caso acompanhado em Washigton pela correspondente da RTP Márcia Rodrigues.

1.jpg
SEDUTORA 
Paula Broadwell se envolveu com o chefe 
da CIA enquanto escrevia sua biografia

Petraeus vs Paula

 Gémeas
3.jpg
5.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário