8 de julho de 2013

EMFAR 2014

"Como nos vendemos por tão pouco .... nem na discussão do documento base dos militares estes têm uma palavra a  dizer (o Chaves não conta porque está comprado e a sua credibilidade é maior junto dos politicos do que nas FFAA; ... ai que pena não ter filmado ou gravado as cenas dele na AM enquanto capitão .... digno de uma novela). Enojam-me este tipo de militares politizados que só vêem o próprio umbigo, capazes de vender a própria mãe ao diabo só para terem o seu momento de glória!!!

Haveria isto de passar-se com os professores!

Ainda temos muito a aprender com os outros ..... Demos as ferramentas ao povo para lutarem pela sua dignidade mas os militares pararam no tempo desde que uns capitães tiveram a coragem de enfrentar os politicos de então."

EMFAR 2014

Reencaminho:

Está a ser tratado nos Ramos, mas sigilosamente - mesmo os que são incumbidos de tratar uma determinada matéria, não terão acesso aos demais assuntos que integram o documento de trabalho...

Convém divulgar esta situação e tentar obter de alguém o documento. E, simultaneamente, forçar esse acesso através da denúncia desta vergonhosa postura do Ministro, com a óbvia concordância das chefias.

... Confirmado, no entanto, que há realmente um estudo em preparação coordenado pelo MGen Chaves, que tem que  estar pronto até 30SET2013, para entrar em vigor a partir de 01JAN2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário