22 de março de 2013

IASFA - Instituto de Acção Social das Forças Armadas



"Hoje fui ao IASFA no CASOeiras
Para minha irritação os Check-up estão suspensos Manifestei o meu desagrado por isso e falei com um militar ali em serviço. 
Afinal passou-me a irritação e fiquei antes desanimado.
A Direcção do IASFA foi mudada a semana passada Ficou o Gen F. da Rosa e mandaram embora os dos outros dois ramos Entrou por nomeação do MDN um vogal executivo (civil).
Por acaso este tipo tinha por lá passado em missão de visita /avaliação (espionagem).
Para relatar a situação do Centro ao patrão (o MDN). 
Está tudo num verdadeiro pandemónio pelas expectativas anunciadas.
Não se sabe nada o que irá acontecer.
No relatório já constava a situação dos médicos ali a prestar serviço
considerada ilegal  por este artista.
O corte no orçamento entre este ano e o que vem leva ao IASFA cerca de 20M€
As dificuldades criadas têm sido cada vez maiores.
Os protocolos com clínicas e hospitais estão alguns passíveis de ser cancelados.
Os médicos postos a andar.
Os serviços de ECG e RX que já estiveram suspensos estão em parte reduzidos. 
Há falta de cozinheiros para quase 600 refeições diárias que são servidas.
Não há gente para tratar dos “nossos” idosos militares e cônjuges. Está tudo em falência.

Afinal eu paguei e pago para o IASFA  para quê?
Para me servir da ADSE? 
Esta gente de tanta sede de dinheiro e raiva dos militares corta tudo à catanada.
Quando será que os cortamos a eles? 
(No final até pedi desculpa por estar irritado com a suspensão dos Check-up)" 

Henrique Valadas Vieira
Coronel Piloto Aviador (ref )

Sem comentários:

Enviar um comentário