24 de fevereiro de 2013

Fidel Castro surge na sessão de abertura da 8.ª legislatura da Assembleia Nacional do Poder Local

Fidel Castro surge na sessão de abertura da 8.ª legislatura da Assembleia Nacional do Poder Local ao lado do seu irmão Raul Castro
"Eu vou renunciar. Tenho 82 anos, eu tenho o direito de me retirar. Vocês não acreditam?", questionou o presidente na presença de jornalistas, enquanto se ria com os seus guarda-costas numa visita ao cemitério militar soviético com o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev.

Fidel Castro reaparece no parlamento cubano

O líder da revolução cubana, Fidel Castro, surgiu este domingo ao lado do seu irmão, o presidente do país, Raul Castro, na sessão de abertura da 8.ª legislatura da Assembleia Nacional do Poder Local, segundo noticiaram meios de comunicação oficiais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário